VCA Maggi

Explorando a Elegância e o Conforto no Apto decorado do Rosa dos Ventos

Explorando a Elegância e o Conforto no Apto decorado do "Rosa dos Ventos"

Se você está em busca de um lar que une sofisticação, conforto e modernidade, o empreendimento Rosa dos Ventos da incorporadora VCA MAGGI é uma opção que merece destaque, o projeto oferece não apenas residências, mas uma experiência de vida única.

Design e Estrutura: Os apartamentos do Rosa dos Ventos foram concebidos para proporcionar o máximo de comodidade. Destaque para a inclusão de um depósito privativo no mesmo pavimento, garantindo praticidade e espaço extra para os moradores. As garagens, com pintura Epóxi, demonstram a atenção aos detalhes e o compromisso com a qualidade.

Rooftop de Lazer: A cereja do bolo do empreendimento é, sem dúvida, o rooftop. Esse espaço exclusivo oferece uma área gourmet perfeita para encontros, uma piscina para momentos relaxantes, uma academia equipada, sala de jogos e uma brinquedoteca, atendendo tanto aos adultos quanto às crianças.

Acabamentos Impecáveis: Cada detalhe no Rosa dos Ventos reflete o cuidado com os acabamentos. A marcenaria apresenta MDF branco e lâmina natural de jequitibá tingida, proporcionando um toque contemporâneo e aconchegante. As esquadrias em PVC preto garantem alta eficiência térmica e acústica, além da durabilidade, enquanto as cortinas de linho misto complementam a atmosfera requintada.

Pedras de Qualidade Superior: A cozinha, lavanderia e banhos são revestidos com o luxuoso mármore Valentino Escovado, adicionando um toque de opulência. O lavabo apresenta quartzito Avocatus, criando um ambiente sofisticado e contemporâneo. A escolha dessas pedras evidencia a preocupação em oferecer qualidade e durabilidade.

Parcerias de Prestígio: O Rosa dos Ventos conta com parcerias de prestígio para garantir a excelência em cada detalhe. Destacam-se fornecedores como Difratelli Flores da Cunha para marcenaria e móveis soltos, BellaPietra Criciúma para a marmoraria, e Redemac Bomagg Torres para iluminação, revestimentos, acabamentos, eletros, cubas, louças e metais, entre outros.